Depoimento

Foi uma experiência única e até o momento difícil de descrever. Dividir intimidade com pessoas que eu até então não conhecia de forma tão natural. A única coisa que sabia é que eu gostaria de me permitir a essas experiências. Vivi durante anos uma vida meio insossa, apesar de por dentro sentir um vulcão em erupção quase a explodir e eu o continha pq estava dentro de um relacionamento tóxico onde eu achava a princípio que estava fazendo "certo" pq eu tinha sido ensinada que por exemplo, "casamento é para sempre", que a mulher "tem que fazer todo possível" para manter a família e mais um monte de blá blá blá que infelizmente muitas outras mulheres da minha geração também recebeu como escripte.
Entretanto enquanto os anos foram se passando fui percebendo que havia algo errado com tais crenças e aos poucos fui me despindo de algumas até que fui capaz de por um fim nesse relacionamento e hoje estou em busca de um melhor, mais amoroso e mais prazeroso relacionamento comigo msm e sei que a partir disso poderei ter relações assim, com todos com quem eu tiver a honra de cruzar em minha jornada. Posso sentir no meu corpo uma energia estranha depois desse final de semana onde eu me permiti entrar nesse Jardim de delícias. São sentimentos ainda confusos as vezes de plenitude, alegria e êxtase e outras vezes angústia, medo e ansiedade... aí quando esses sentimentos começam a me perturbar respiro profundamente e inspiro até me sentir aliviada.
Não sei exatamente para onde tudo isso vai me levar, só sinto que esse caminho é infinito e que só depende de mim seguir descobrindo minhas delícias apesar das dores que isso tudo ainda me provoca e estou disposta a segui-lo pois sei que ficar parada provocaria dores bem maiores.
Sempre soube que dentro de mim havia uma mulher escondida, assustada e com muito medo de se mostrar pq no fundo sabe que tem uma força muito grande dentro de si, mas ainda não descobriu o que essa força é capaz de provocar. Agora, nesse momento eu só sei que quero liberta-la de uma vez por todas.

Aparecida Vieira

Conheça os instrutores desta atividade:

Prem Apoorva (Apoorva)

Consultor em saúde, Renascedor, Terapeuta Corporal, Terapeuta Tântrico, Psicoterapeuta; Instrutor e Treinador Multiorgástico de Casais; Instrutor de Cursos de Massagem (individuais, em grupo, ou privativo para casais). Com vasta experiência, tenho observado o crescimento de inúmeras pessoas no caminho do auto-conhecimento e do prazer por [...] Veja o perfil completo

Lorena

Da Psicologia ao Tantra. Formada em Psicologia. Morou na comunidade do Metamorfose durante alguns meses vivenciando meditações do Osho, trocas de massagem tântrica e práticas corporais. Participou de retiros terapêuticos em outras escolas do Osho e de outras abordagens. Acredita que o caminho do corpo [...] Veja o perfil completo