Depoimento

Hoje tive minha primeira experiência com a massagem tântrica com o terapeuta e massagista Daniel Alebá, eu estava um pouco apreensivo e sem saber oq esperar mas a tensão, no entanto, se evaporou ao começar a conversa pontuada pelo sorriso aberto e franco dele, nos conhecemos um pouco e então começou. Ambiente aquecido, quase escuro, música gostosa, perfume de óleos e incenso; e eu de olhos fechados. Por uma hora senti o percorrer dos dedos do terapeuta em toda minha pele, provocando arrepios e prazeres que nunca senti antes. Ele repetia “respire profundamente”.
Obedeci e, levado pelo ritmo constante da inspiração-expiração, fui entrando em estado quase que meditativo.
Os ápices de êxtase já começam aí. Depois, as mãos do terapeuta se concentram nos genitais, depois todo seu corpo faz parte da massagem.
Mas não pense você naquela ejaculação explosiva. As sensações da massagem tântrica não têm nada a ver com o que se sente durante o sexo. É como se transar fosse só um pedacinho de tudo que é possível. Masturbação, então, passa longe, posso afirmar que tive o melhor orgasmo da minha vida, descobri coisas e lugares no meu corpo que não sabia que podia sentir o que senti.
Partilho a experiência com a plena certeza de que cada sessão e cada pessoa é única, e que o encontro das almas pode ser totalmente diferente; mas nesse lugar, com o Daniel é certo que será pautado pela busca de conhecimento tanto do corpo físico quanto de energias.

Davi

Conheça o instrutor desta atividade:

Daniel Alebá

"Um dia Deus pegou um punhado de terra e por muito tempo ficou amassando, apertando e moldando-a; assim, aos poucos, foram surgindo artérias, veias, tecidos, ossos, células, órgãos, pele, cabelo, olhos, dentes, braços, pernas, enfim, o homem- formado, então, à sua semelhança.Talvez tenha sido esse [...] Veja o perfil completo