Depoimento
Assim me reconheço hoje: uma Sacerdotisa das Passagens. As travessias pelos portais de mim mesma, que ao reverso me levam até o além, me encantam. E o Tantra me chamou como uma destas portas de entrada. Vi o caminho brilhar e o próprio caminho me levou até a Ross. Destas sincronicidades que vêm pra confirmar o sussurro da intuição... Confio quando a magia conduz os encontros.
Fui chegando no espaço da Ross, sentindo que cada detalhe, desde o portão da entrada até a sala de atendimento, tinha sido milimetricamente preparado para me receber. Aquela sensação foi um alento pra minha alma, que, através da corporalidade nua e crua, daria este salto no abismo pela primeira vez. Ao me deparar com Ross, lindamente vestida e perfumada, senti ainda mais forte a energia daquele cuidado. Era um cuidado todo especial, para meu "encontro com a Deusa". E esse cuidado só foi se aprimorando ao longo das duas horas e meia em que estivemos juntas.
O respeito à história, à memória, às expectativas, aos receios, à vontade de avançar na caminhada; o respeito àquela espécie de parto que aconteceu ali... Respeito ao corpo e à alma. Tudo isso somado à muita sensibilidade, à conversas regadas de sabedoria, um chá quentinho, uma chuverada, é o que percebi compor o atendimento maravilhoso que a Ross oferece. A satisfação com o trabalho foi tamanha, que, naquele mesmo dia, já confirmei as 7 sessões seguintes! Sou muito grata por Ross ter me conduzido nos primeiros dos muitos passos no caminho do Tantra, tão lindamente!
Jerusa Messina