Quando li pela primeira vez sobre o curso delerium achei que nunca conseguiria participar de uma proposta como esta. Li vários depoimentos, reportagens, conversei com meu companheiro e fui aos pouco vencendo as resistências. Mesmo assim, entre a inscrição e a ida à Comunna foram muitas dúvidas e muita vontade de desistir. Chegamos na Comunna atrasados, estava muito tensa, a atividade havia começado a poucos minutos. Quando entramos no salão e todos estavam sentados ouvindo atentamente o Shantideva e a Premali, fui ficando mais tranquila e assim foi durante todas as atividades. Todas as práticas foram conduzidas com muito acolhimento, profissionalismo e respeito. Aos poucos fui ficando a vontade e vendo um novo mundo de possibilidades a minha frente. Foi uma experiência muito interessante com quebra de paradigmas. Pretendo fazer o curso mais vezes para explorar melhor ainda todas as [...]
P. G.
O melting foi a experiência mais profunda que vivenciei nesses meus 35 anos de vida. Através dele me conectei com situações e emoções adormecidas mas que sempre estiveram comigo e que hoje consigo perceber que muitas delas são as que me impedem de me fazer andar pra frente e atingir meus sonhos, muita gratidão a todos que me ajudaram a abrir os olhos 🥰
Marina Yoshida
Viver a formação em Terapêutica Tântrica tem sido lindo na minha vida! Quantas descobertas, que trocas, que pessoas, que abraços, que delícia, que rompimentos, que dores jogadas fora, que paradigmas quebrados, que força que brota da gente, que vontade de jogar amor na cara das pessoas. Todo mundo merece!
Deva Harischandra
Antes de ir ao evento eu li bastante a respeito de como seria, então já estava um pouco preparada, mas foi surpreendente ver como eu não conhecia meu próprio corpo, pois achava que conhecia, e como menos ainda conhecia o corpo do meu parceiro. Foi libertador, agregou muito ao nosso relacionamento, deixou nossa relação muito mais apimentada, prazerosa, fluida e nos trouxe maior confiança, respeito, cumplicidade, amorosidade, desejo, companheirismo, parceria e suavidade. Só temos a agradecer ao Shantideva e a Premali pela forma que conduziram tudo e nos ensinaram tantas coisas que eu jamais tinha imaginado.
P. F.
Eu tentei desde o momento que eu sai da Comunna, no caminho de volta, encontrar como descrever o que vivenciei nesse curso! Foi uma sensação que parece que meu coração expandiu umas 10x de tamanho! A energia que eu sentia circular fazia meu corpo vibrar e esquentar de uma maneira sensacional! Algumas coisas passaram a fazer sentido, de porque eu não conseguia me desenvolver em alguns pontos na minha vida! As meditações funcionaram como se tivessem afinado meu corpo, assim como o musico afina seu instrumento quando vai se apresentar!
Darcio Machado
Comecei muito preso e introvertido. Mas comecei fingindo mesmo e fui me entregando ao trabalho. Centrei em mim. E aprendi a respirar. Algo que é complexo de descrever, mas que me deu esperança. Esperança de ser capaz de amar e consequentemente não ter qualquer tipo de dependência além da minha própria existência infinita e linda!
Michel Candido
Estar na Comunna é prazer, não prazer carnal, mas prazer de ser humano.Prazer de ver que as pessoas chegam com seus traumas, seus bloqueios desde aquele pudor de ser ver nu pelo outro, ate violências sofridas seja sexual, mental, emocional.Poder ver esta descarga de amor, de condução, de respeito é uma experiência que todos merecem se dar.E antes que perguntem, nada de vulgar, promíscuo não, mas tudo de como se amar, como se conhecer, de ser respeitado, ouvido, acolhido, acalentado.Tantra é amor, não amor carnal como você sempre acreditou ate agora, mas amor humano, amor que surpreende, desperta e valoriza a todo momento o seu existir.Gratidão infinita por vê-los conhecidos, a Deva Nishok que idealizou, sonhou e resolveu que poderia acreditar nesta forma de ser humano, não guardou para si, mas, acreditou, foi atras, testou, experimentou, abriu sua percepção de [...]
Wilma Gonçalves
Cada dinâmica foi um quebra cabeça que no final se completou. Todas foram muito significativas. Cada qual com a sua essência de amor e ensinamento.
Senti muita segurança, amor , cumplicidade e respeito. Foi um final de semana especial , mágico que me trouxe muita sabedoria e amor. Foi um momento de cura do corpo, da mente e da alma. Parabéns e gratidão pelo imensurável carinho.
Marcia Regina Ribeiro Capitanio
Cheguei na Comunna cheia de receios, ansiedades e um medo, porém após o primeiro trabalho é como se todos os sentimentos tivessem desaparecido e eu estava lá preparada para me despir dos desafios internos, foi tão lindo e mágico o que aconteceu nesses dias de confinamento com tantas pessoas iluminadas e disposta a fazerem a imersão acontecer, eu recomendo para quem queira se conhecer melhor.
Tatiane Godoy
Todos os trabalhos realizados foram de total importância para que eu pudesse me cuidar mais um pouco. Ou seja, me curar das inseguranças que habitam. Tenho a certeza de uma grande confiança após a formação e sei que posso ir mais longe acreditando mais no meu desenvolvimento pessoal.
Cleverson Richard
Posso dizer que este foi o momento mais marcante de minha vida. (Não estou exagerando), pois nunca me senti tão bem em um lugar como me senti ali, todos os momentos era uma nova emoção. Posso dizer que aprimorei meu conceito de conexão universal, passei a ver a natureza de outro prisma, quando abracei aquela árvore que estava aparentemente solitária, senti meu coração pulsar na mesma sintonia dela. Foi como ela tivesse agradecendo aquele abraço, então eu chorei de emoção. Hah! Chorar, foi o que eu fiz no último dia. Acordei chorando com uma sensação de felicidade plena e permaneci chorando o dia todo e até agora escrevendo isso estou chorando, pois é muita emoção.. Para um só coração.
Arlindo de Sena
Foi um trabalho de renovação física e espiritual de uma profundidade enorme. Muita gratidão pelo trabalho de todos vocês na Comunna. Cheguei ao Melting muito machucado. Algumas perdas recentes me deixaram em uma situação emocional bastante delicada. Com o desenvolver das vivências, fui levado e encarar essas perdas e a me acertar com cada uma delas. Enfim, pude viver e morrer para todas essas situações. No fim, renasci. Recebi um novo hálito de vida e graças ao apoio dos facilitadores, do staff e do grupo pude aproveitar ao máximo a vivência. Saio renovado! Que venha uma nova vida!!!
Edson Rodrigues Arimura
Cheguei ao curso com que iriam aprender a tratar de questões sexuais, que repercutiram em áreas diversas da vida.Percebi que o curso vai muito mais além, traz a tona questões emocionais profundas, através da sexualidade , questões diversas que cada um toma consciência e vai elaborar com suas próprias ferramentas.As experiências das meditações e respirações trouxeram luz e consciência do fato de eu ter delegado meu poder e minha vontade ao outro ao ponto de não me ver bem sem o outro, de ser feliz apenas através da Felicidade do outro.Isso repercutiu em doença, incredulidade, estagnação, apatia é falta de energia nas minhas áreas de trabalho, na área sexual e na minha autoestima!Tomei consciência do problema e dei o primeiro passo do processo, me sinto bem comigo, mesmo, me basta, compartilho o que transborda!!Gratidão A Communa Metamorfose é um lugar [...]
Mario André Sigoli
São momentos únicos, transformador mesmo, até inexplicáveis. O lugar é maravilhoso, tem uma energia que nós dá forças. O mundo deveria conhecer essa experiência, falar e indicar a terapia tântrica está fazendo parte da minha vida, quero compartilhar isso por ser maravilhoso, a energia que realmente nos move para sermos seres melhores.
Maria Erilene dos Santos
Cheguei na Comuna sem saber o que era o Tantra. E a cada instante e trabalho terapêutico apresentado vivenciei curas e resignifiquei questões pessoais. A verdadeira METAMORFOSE , e o AMOR no meio. Entendi que cada um de nós faz aquilo que dá conta ou aprendeu ao longo da vida. Existe a má intenção mas não é intencional e que, quando entramos em julgamento nos achamos no capazes de ENTENDER o processo do outro. O AMOR nos invade para transbordar no outro e a partir daí seremos apenas ACOLHIMENTO! Impossível externar na totalidade o contentamento por estar em formação. Quando fiz a prática do Pspot, e consegui encontrar a próstata, chorava em gratidão! Meu interagente respondia ao processo com alegria e êxtase. Escolhi ser um canal de cura e transformação e me tornar terapeuta tântrica é o verdadeiro caminho. Usando [...]
Kaká Salomão
Todas as dinâmicas foram muito importantes! Mas as que mais mexeram comigo foram a queima do papel com as coisas negativas que nao queremos mais, a conexão das shaktis respirando o ar e soltando pela boca, olhando olhos nos olhos e a pós-Sensitive em que nos abraçamos. Olhar no espelho foi algo muito forte também!
Estar na comunna já é extremamente bom para nossa mente. E participar de uma vivência com outras mulheres que buscam o autoconhecimento, auto amor, autoanálise, compartilhar das dores e ser ouvida e acolhida, ter insights positivos pra levar para a vida, só posso agradecer à Surya em primeiro lugar e toda equipe que esteve presente com sua boa energia para sentirmos bem cada dia mais. Só sei que voltarei.
Luana Anitelle
Percebi que através da meditação orgástica, sabemos muito pouco sobre sexualidade. Entendi que há um universo de possibilidades infinitas de evolução espiritual, e que cada modalidade do tantra vai se encaixando perfeitamente com as experiências e entregas, dedicação e foco no amor.
Anderson Brandão
Participar da imersão NeoTranta foi uma experiência única que me trouxe liberação de crenças, autoconhecimento, expansão da consciência no propósito do trabalho e curas interiores. Me percebi tímida no primeiro dia, mas com o acolhimento dos professores e colegas, já no segundo dia consegui interiorizar o que estava sentido e me abrir a cada prática que foi desenvolvida com muita sabedoria pelos professores. Só posso dizer que estou uma outra pessoa diante de todos os processos transformadores que vivenciei. O curso começa após voltarmos para nossa casa e colocar em pratica tudo que aprendemos e nesse conhecimento nos empoderar na direção do bem e auxílio a quem tanto precisa se libertar de crenças, medos e dificuldades. O Tantra foi o divisor para mim e recomendo a todos que se permitam a também vivenciar essa linda e profunda experiência [...]
Silviane Souza
As ferramentas de auto avaliação foram surpreendentes pois vieram a tona questões que preciso trabalhar para melhorar minha vida pessoal e profissional, além de conseguir mapear quais são meus pontos fracos e fortes.
Estou motivada a continuar meu trabalho de auto-conhecimento e disposta a botar em prática todas ferramentas que que vão me levar a atingir minhas metas e concretizar os trabalhos que estão em plano.
Ratna Bali