Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Recomendo! Experiência maravilhosa ambiente agradável profissional transmitiu segurança além de desmistificar o julgamento! Adorei

Leticia Muto

com Taruna 15 de jan de 2025





Uma experiência transcendental guiada pelas mãos de um profissional ímpar, focado na energia e na qualidade de vida de seus pacientes. Recomendo de olhos fechados

R&I

com Bahvti 15 de jan de 2025





Deva é um profissional sério. Explicou como seria todo o processo e me deixou muito confortável. Tira as dúvidas e mantém um clima profissional porém sem ser frio.

Aretha Goulart

com Deva Avesh 15 de jan de 2025





No processo de 03 sessões de Sexualidade somática (sexological bodywork), Kimaya me conduziu para a autorresponsabilidade do meu prazer por intermédio da consciência corporal e auto permissão para desafiar e ampliar meus limites para o prazer. Técnicas poderosas que estimulam o interagente a evoluir no seu tempo e de acordo com seu propósito.

M. F.

com Kimaya 15 de jan de 2025





A Iara mostrou competência, conhecimento do assunto e muita delicadeza com cada um de nós . Foi incrível e recomendo.

Juliana

com Iara 15 de jan de 2025





Conheci mais minhas próprias emoções, sensações e venci barreiras pessoais. Entregar-me a desconhecidos e às boas sensações que estas situações trouxeram, desenvolveram minha auto estima e confiança.

Cristiane

na Comunna com Sangeeta 15 de jan de 2025





A massagem nos traz de volta a quem nós somos , a conexão do eu com o eu, a (re)descoberta de um prazer e uma conscientização do nosso corpo como um todo. Bahvti foi simplesmente sensacional em toda a condução, em cada etapa do processo. Só gratidão!!!

Fernanda Moizes

com Bahvti 15 de jan de 2025





Foi uma experiencia muito reveladora e incrivel em que consegui descobrir um pouco mais sobre meu corpo e sensações que posso ter. A Marcelle é extramamente sensível e atenta as respostas que eu e meu corpo demos e ela conduziu toda a prática de uma maneira indescritivel. Obrigado e bjos

Vinicius

com Madhava 15 de jan de 2025





Após cada dinâmica eu me senti com a energia corporal emergindo, mas extenuado, precisando de repouso.Neste momento eu estou me sentindo com leveza no trato com outras pessoas, sem receio de julgamentos, com auto estima elevada e autoconfiança.

Milton Foroni

na Comunna com Nishok e Sangeeta 15 de jan de 2025





Minha experiência foi muito intensa e marcante, a Comunna realmente é um universo a parte e o campo estabelecido entre aqueles que escolhem adentra-la é modificado pela atmosfera de amorosidade e beleza da proposta. Viver esse curto período de tempo já foi deliciosamente transformador, engrenagens foram movimentadas e novos portais foram abertos, curas foram sentidas, partilhadas e tantas outras ancoradas para o que mais está por vir. Seguirei buscando, mais confiante agora do que nunca antes, sinto muita paz de espírito e um desejo imenso de seguir por essa escola belíssima que é o tantra da Comunna.A dinâmica em dupla com toques e a última individual, ambas me levaram a estados de alteração e vislumbres das possibilidades de acesso a consciência pura nunca antes acessados.Me senti inteira, a cada prática me sentia feliz, plena e realizada dentro do propósito que estava buscando, agora mais ainda após a prática da experiência na sua totalidade.

Joyce Karen de Melo Coldibeli

na Comunna com Nishok e Sangeeta 15 de jan de 2025





Quando decidir fazer o treinamento não imaginava como seria. Até o Nishok nos perguntar qual era o nosso propósito também não tinha a resposta.Estava com medo de sair e não entender meu propósito. Mas a conexão e energia da Comunna nos mostra claramente o nosso propósito.Para descobrir o seu propósito é só se entregar de alma e coração aberto que com certeza terá a sua resposta.Gratidão, por essa reforma íntima realizada!Que a prosperidade e abundância esteja sempre com vocês ♥️

JAQUELINE APARECIDA HIPOLITA ALVES

na Comunna com Nishok e Sangeeta 15 de jan de 2025





Fiquei realizada, num grupo tão diverso e com pessoas absolutamente desconhecidas eu consegui manifestar minha essência, sem medos e com segurança. Isso me ajudou muito a continuar manifestando minha Natureza, aqui na bolha Brasil, fora da bolha da Comuna. A última respiração (domingo de manhã), foi a mais significativa para mim.Senti muito a vibração se espalhar por meu corpo e a conexão com meu propósito foi bastante intensa.Senti grande parte do meu corpo e da minha consciência vibrando em frequência até então desconhecida para mim.Consegui acessar meu feminino e deixá-lo se manifestar livremente.Após o trabalho senti como estivesse suspenso, flutuando, corpo e consciência.Agora estou me sentindo mais equilibrada e segura para ser quem sou e manifestar a parte feminina da minha essência.

Valeriana Farah

na Comunna com Nishok e Sangeeta 15 de jan de 2025





Todas as atividades produziram efeitos em mim . A última da respiração circular pude ter um contato mais intenso com minha espiritualidade. Minha essência . Meus guias . Foi lindo !!! Eu sou suspeita a falar . Amo a Comunna e tudo que vivo lá . Comunna é um pedaço de céu na terra . É um campo búdico cheio de curas . Todos deveriam ter a oportunidade de conhecer esse lugar . Um campo lindo onde você entra em contato com sua essência com o amor divino . As atividades são criativas , amorosas . Te trazendo níveis de consciência elevados. Hoje sinto como se tivesse trocado de pele. Renovada !!!

VANESSA PEREIRA LIMA

na Comunna com Nishok e Sangeeta 15 de jan de 2025





Durante o processo de respiração de domingo, senti meu corpo todo começar a vibrar com uma energia muito forte, que se iniciou na cabeça e foi se espalhando gradualmente. Apesar de estar consciente, não conseguia me mover, como se houvesse um campo magnético ao meu redor. Pelos meus pés, percebi meu espírito, em um formato pequeno e dourado, saindo de mim.Nesse momento, fui guiada por uma presença angelical de cabelos e barba brancos até um espaço que parecia uma constelação. Ali, a atmosfera era leve, menos densa do que a da Terra, e vi várias versões de mim mesma, translúcidas, como reflexos em espelhos. Enquanto explorava esse lugar, uma borboleta azul cintilante, muito grande, surgiu perto da minha testa. Ela abria e fechava suas asas, revelando nuances de cores como uma aurora boreal. Ao mesmo tempo, formas começaram a aparecer: um olho azul envolto por uma luz dourada, uma estrela brilhante com uma energia transcendental e, por fim, os olhos amarelos de um felino que se conectaram intensamente aos meus.Senti que estava viajando por dimensões superiores, voando por montanhas, vales e águas, com a certeza de que aquele lugar não era a Terra. Em um instante, minha percepção começou a voltar para dentro de mim, trazendo novamente as mesmas imagens e formas. Ao final, senti um profundo estado de gratidão ao Absoluto, como se estivesse unida ao Todo. Nesse momento, percebi meu corpo ainda imóvel, mas cheio de energia.Após o término da prática, ainda sentia uma energia muito forte em mim. Precisei ser gentilmente conduzida ao banheiro pela Surya, pois mal conseguia ficar em pé. Depois, ao retornar, o Deva sugeriu que aqueles que sentissem energia sobrando compartilhassem com alguém. Aproximei-me de um colega, Rogério, e aproximei minhas mãos sobre a cabeça dele lágrimas escorrem dos olhos dele, depois ele me deu o feedback que sentiu amor profundo com as imposição das mãos e sugeriu que estudasse reiki ou alguma terapia energética. Agradeço profundamente a vcs por essa outras experiências fantásticas que vivi, esse espaço me trouxe conexão com algo maior. Gratidão

Andreza Araújo Batista

na Comunna com Nishok 15 de jan de 2025





Uma terapia surpreendente para mim, novo na minha realidade.Estou gostando muito.Ana é uma terapeuta cuidadosa e respeitosa, que tenho recomendado a varias pessoas que se dispõem a crescer como pessoas.So gratidao.

Heloisa Hahn

com Kimaya 15 de jan de 2025





Foi uma experiência maravilhosa! Já estou exposto à terapêutica tântrica há muito tempo mas essa nova forma de lidar com o toque, o prazer e a sexualidade me surpreendeu muito positivamente! Alcancei estados de excitação e júbilo ainda desconhecidos. Gratidão eterna à Puja por abrir mais esse portal de prazer, com presença, acolhimento e amorosidade, usando o erotismo como um caminho de acesso ao divino! Após alguns dias para decantar as emoções e efeitos corpóreos, percebo que isso foi uma iniciação, uma semente plantada que me levará ainda mais longe na minha caminhada! Sinto que essa prática parece ter sido feita pra mim e que será o início de uma nova forma de viver a vida e a sexualidade!

Surya Deva Bali

com Puja 15 de jan de 2025





Excelente profissional, criativa, que desenvolve o Tantra de forma inovadora, colocando afeto e amorosidade no trabalho apresentado.

Ricardo Gondim

com Puja 15 de jan de 2025





Magnífica. Criatividade, inovação, com afeto e mesmo amorosidade.

Ricardo Gondim

com Puja 15 de jan de 2025





Tive a oportunidade de passar por 3 sessões de Sexological Bodywork com a Ana e indico de olhos fechados. A idéia do trabalho é ser um pouco mais extenso, porém nessas poucas sessões já pude sentir muito avanço. Gosto como cada sessão, cada atividade é colocada como um convite, com a Ana me oferecendo opções a cada passo. Essa atitude promove o protagonismo do interagente, o que traz segurança e comprometimento com o processo. Não entrarei em detalhes, mas nesse pouco tempo foi possível descobrir bastante sobre o meu corpo, o meu prazer. E isso com um grau de clareza bem detalhado. A Ana sempre muito atenciosa, prestativa. E oferecendo valiosos feedbacks a cada sessão, bem como "lições de casa". É uma abordagem que recompensa o engajamento, mas mesmo para o aluno relapso o aprendizado permanece valioso. O Sexological Bodywork sempre pareceu bastante com meu jeito de trabalhar com terapia corporal e tantra. Ver um pouco desse trabalho na série Goop, Além do Prazer já havia confirmado essa impressão, mas ter a oportunidade de vivenciar pessoalmente, ainda mais com a Ana, aí já é outro nível! Trata-se realmente de um trabalho revolucionário!

Diogo C.

com Kimaya 15 de jan de 2025





Foi um momento revolucinário pra mim, principalmente por eu ser uma pessoa com deficiência e não conseguir sentir mais da metade do meu corpo. Foi uma experiência inesquecível.

M. G.

com Bia Surmani 15 de jan de 2025





↑ dinsdale, ryan the lords of the fallen, sequel to lords of the fallen, https://ramblermails.com/ renamed lords of the fallen (неопр.).

Faith

15 de jan de 2025