Depoimentos
Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...
Foi um sonho realizado, superou minhas expectativas, quebra de paradigmas, uma experiencia fantástica que se eu fosse descrever aqui tudo que senti, vivi, ficaria horas relatando.
Patricia Maestrelo
na Comunna
com
Premali
e Shantideva
15 de jan de 2025
Meu relacionamento com meu parceiro já se estende por vários anos, não temos duvidas dos sentimentos que temos um pelo outro, mas sempre estamos em busca de coisas para a manutenção da nossa rotina como casal e foi assim que chegamos a Delerium. Não conhecia o tantra, mas pesquisei muito e a cada nova informação eu estava mais decidida a ir conhecer essas práticas. Ficar nua na frente do grupo não foi um empecilho para mim, pois a cada prática a conexão com o meu parceiro aumentava e eu só conseguia ver a ele. Foi tudo muito intenso, tive muitos orgasmos, me emocionei muito. Mas melhor que os orgasmos, foi finalmente aprender algumas coisas sobre mim e meu parceiro, onde gosto de ser tocada, por exemplo. Durante muito tempo eu achei que o sexo era somente uma diversão. Agora, é o momento em que eu realmente me conecto física, emocional e espiritualmente com a pessoa que eu amo.
N. L.
na Comunna
com
Premali
e Shantideva
15 de jan de 2025
Fui à Delerium para casais sem nenhuma expectativa e ainda assim me surpreendi. Conhecer melhor seu próprio corpo e tambem o da sua companheira, além da importância da energia, seu vínculo a sexualidade, foi despertador, toda minha visao sobre "sexo" foi alterada depois destes dois dias e meio! Com certeza absoluta foi uma experiencia que levarei pro resto da vida, e uma iniciação à práticas (não apenas sexuais, energéticas!) que quero conhecer e explorar cada vez mais, tanto juntos - como casal, como indivíduo.
Thiago
na Comunna
com
Premali
e Shantideva
15 de jan de 2025
As dinâmicas que trabalhavam a respiração mexeram muito comigo, vasculhando meu interior de forma incontrolável. Sentia minha energia trabalhando ao meu favor, me ajudando no processo de cura. Eu tinha chegado na Comunna com fungos, de cunho emocional, com a canalização da minha energia, adquirida com a respiração, para meu órgão genital, o fungos desapareceu.
T. A.
na Comunna
com
Nishok
e Shantideva
15 de jan de 2025
O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!
Jackeline de Lourdes
no Espaço Kaya
com
Shantideva
e Moksha
e Radha
15 de jan de 2025
O espaço é incrível, tive a oportunidade de conhecer os "bastidores" por conta de minhas atividades como voluntário, as acomodações, o paisagismo, a relação com o ambiente natural tudo nos convida à entrega, ao distanciamento necessário para viver em verdade os momentos no grupo e na Comuna.
Fábio Hidalgo Valente
na Comunna
15 de jan de 2025
A minha experiência no festival vida amor e riso foi magnífica, fui com meu filho de 12 anos, ele participou do Kids, que também foi uma experiência bem legal para ele. Passei meu aniversário na comuna, durante o festival, e nesse dia 27/12, fiz um renascimento que foi espetacular, foi uma experiência muito profunda. E tb teve no dia 31/12 a cerimônia de lavapés antes da meia noite, que foi de uma beleza incrível.Foi só felicidade. conheci pessoas incríveis.
Janaina Pereira Isnardi
na Comunna
15 de jan de 2025
De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.
Fábio Hidalgo Valente
na Comunna
com
Nishok
15 de jan de 2025